terça-feira, 28 de junho de 2011

SORTEIO - Saia longa Leopard Print

Volteiii!
Então meninas,o blog está sorteando essa saia de onça.Uhul!!
E para participar é só comentar no post sem esquecer de deixar o e-mail e o nome para contato!
Linda neh?Fiz alguns looks com ela!(vcs sabem o quanto amo isso ne!)Espero que gostem..



Gostaram?Muitas fotos.hahaha.Então já sabem,gostou?Quer a saia?...Comentaaa,quantas vezes quiser e não esqueça do nome ok!O sorteio vai durar por 3 dias,vou postar dizendo o fim,passando,não aceitarei mais comentários!Estou mega ansiosa para saber quem vai levar ela pra casa!rs.Se joga nos comments girlsss!
(e quem quiser seguir amiga aqui,não custa nada gente!follow me!)Dúvidas responderei por email icau.blog@gmail.com  bjooo*

23 comentários:

  1. Os looks estao lindos de morrer!! Amei todoss!! vou ficar aqui na torcida pra ver se essa saia eh minha hihihi quero muitooo!!! beijoss tata

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks e os efeitos nas fotos.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Like.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, já estou seguindo!!!!!!!!!!! Eu tbém sou apaixonada por oncinha.Dá uma olhadinha no meu blog.
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com
    Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cau!
    Amei o sorteio. Também quero participar =)

    e-mail: baphocarioca@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a saia! Quero participar do sorteio:

    Rebecca Berttoty
    e-mail: becca182_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI todos os looks!!! Essa saia é maravilhosa msm!

    ResponderExcluir
  7. Amei a saia, as produções estão fofas!!
    não vu participar pq sou muito baixinah e saia longa não dá!! mas quem levar , vai arrasar com a saia! beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Que diferente,é linda!Eu quero
    Katia Matos
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Linda saia! Lindos os looks!
    Parabéns Cunhaaa

    ResponderExcluir
  10. nossa..
    precisooo dessa saia!

    estamos na torcida aqui na afghan.
    bjs!

    natália luna (nati.trico@gmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Que liiiiiiiinnnnda!!! Eu quero!!!! =D
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. esquece a saia... gostei mesmo foi da mesinha de centro da sua casa! LOL

    ResponderExcluir
  13. liNDA A sAIA,...EU QUEROOOOO

    VANDERLEIA.S.TOMES@GMAIL.COM
    PEABIRU, PR

    ResponderExcluir
  14. eu quero
    querooo muito!!! rsrs
    mimadela@gmail.com
    Michelle Madela

    ResponderExcluir
  15. É minha *.*
    Helen de Almada
    sallydarken arroba gmailcom

    ResponderExcluir
  16. Bem, não vi nenhuma proibição da participação de homens, então quero comentar que a saia à princípio não me parecia bonita, mas vendo ela nos diversos looks criados por você e também como modelo, percebi que poderia presentear alguma futura namorada. Digo "futura", porque vai depender do resultado do sorteio. Preciso ganhar. :-) Parabéns pelo BLOG!!!

    Nome: Guto Andrade

    E-mail: gutoandrade1001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Carolina Fonseca - Amiga .. adorei o blog ... adorei o look .. amei a saia (quero ela!!!) e vc cada vez mais LINDA!!! Parabéns....te amooo

    fonseca.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Camiiiiiiiiii, eu pre-ciiiiiiiiiiiiiiiso desta saiaaaaaa!!!!!!! Amei!!!! Quero todos os looks! Tirando que tooo mega atrás de uma saia de oncinhaaaa....Diva!

    FErnanda Arêas - nandareas@gmail.com
    www.cantinhodafeh.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não sei pq não consigo postar logada.... seu blog tá com algum problema de sistema, camiii! tira esse negócio de que só pode postar colocando código pois isso dá mt erro, eu tirei do meu e ficou bem melhor ;)

    bjsss

    e aproveitando: EU QUERO A SAIAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Fernanda ArÊas - www.cantinhodafeh.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu quero! Linda linda
    maria@opencloset.com.br

    bjos,
    Maria

    ResponderExcluir
  21. Ebaaaa! Eu queroooooo...
    camila_dantas_morais@yahoo.it
    Bjo! Bjo! :)

    ResponderExcluir
  22. A saia e muito linda e da para fazer varios visuais diferentes, super esporte, esporte fino, night, day.
    belbiar61@@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. camilaaa, sorteia logo...vou ter um siricuticooooo!!!

    Fernanda arêas

    www.cantinhodafeh.com.br

    ResponderExcluir