quarta-feira, 1 de junho de 2011

VINTAGE**

Olá meninas!!
E aí vocês gostam de brechó?Nossa eu amooo,sempre encontro peças vintage lindas,é só ter um bom olho,pode ter certeza que você vai encontrar ótimas peças!
AH! E tudo limpinho e cheiroso,nada com aquele cheiro de velho não!Eu mesma já comprei peças com etiqueta.
Zero vergonha de usar peças que já foram usadas..Hoje fui no que sempre vou(e sempre compro) para mostrar para vocês!Espero que as que não aceitam muito passem a pensar..super vale a pena gentee!
Foram muitas fotos..então vou postando aos poucos tah!amanhã tem muito mais!chega de falar..vamos as fotos!!!!
E aí meninas?aprovaram?todas as peças são brechó(essa ultima ai a blusa e o colete não!é forever..)
será que mudaram de opinião?

7 comentários:

  1. Ai ai ai , tem que ter talento, ou uma consultora! eu vou ao brecho e não vejo nada, você vai e tudo fica lindo! como pode?? beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. obrigada!vc é demais!amoo

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii !!!! Queria saber onde é esse brechó? (Não conheco nenhum assim.. haha!
    o blog ta show! parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Shom Cau....Quero ir la tambem...me leva?

    ResponderExcluir
  5. oi carol!!fica na tijuca hj vou postar o endereço e mais peças legais!bjooo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cau! Coloca mesmo o end. quero muito ir nesse brechó! e quero ver mais fotos tbm.. Beijos =* Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero...me leva na 4ª???rs Aprovei tds! Muito bom gosto q essa pessoa tem, meu Deus!

    ResponderExcluir