quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ricky´s

Mais diquinhas girls!
Essa loja é simplesmente DEMAIS!Tem tudo gente,esmaltes,coisinhas para prender cabelo,óculos,todos os melhores produtinhos para nossos cabelitos,Fekkai e o melhor de todos Morrocanoil!Muita coisa juro!O sonho da mulherada!Quem trabalha com salão de beleza,se faz lá!Que eu saiba só tem uma loja em Miami,na Lincoln Road mas em NY tem mais!Mais uma loja para vcs visitarem hein girls!
O Morrocanoil acho que vcs já ouviram falar muito dele em outros blogs neh!Mas é que eu AMO. Melhorou muito meu cabelo, Máscara,Óleo..tudo! Vale o investimento!



2 comentários:

  1. de cara já me apaixonei pelas caveirinhas do seu blog! hahahaha
    adoreeeeeeeeeii

    tenho um tbm, da uma passadinha lá:
    http://www.tammyreis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau!
    Eu sou louca para conhecer esta loja =)

    Beijosssss

    ResponderExcluir