domingo, 26 de junho de 2011

LOOK DO DIA- (Mais um dia em Santa Teresa)

Hello,
E ai girls?Como foi o feriadão?
Eu fiquei por aqui mesmo,e hoje fui de novo em Santa,amo aquilo lá.(comer empadinha,pastel,tomar cervejinha..)tirei várias fotos..Bom,quem me conhece sabe que AMO onçinha ou leopard print,não enjoo nunca!amo,amo e amo!
Tirei fotos de 2 looks,depois de passear em Santa com os meninos,fui na casa da sogrinha e já estava ficando friozinho,mudei o short e a sapatilha por uma legging e minha botinha*
Vamos as fotos!!
blusa forever
short antiguinho
bolsa comprada em brechó(troquei a corrente era uma dourada feia ai mudei !)





detalhes,scarf(HM) e cintinho (comprado pelas ruas de copa)

olha a minha botinha ai gentenn!

mto apaixonada pela minha meia!(thanks amiga ameii!)





parede do botequinho

2 comentários:

  1. Visitei o blog hj pela primeira vez e adorei!
    Muito lindo esse shortinho jeans com a botinha! Super estilosa :)
    Bjo! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cau!! Preciso de um cinto de onça...hahahaha
    Depois preciso de sua dica onde encontrar =)

    Beijosss

    ResponderExcluir