sábado, 18 de junho de 2011

look do dia

Hello!
Hoje fui almoçar com o maridão,ele gosta de roupas mais basiquinhas,quando amo um look ele já fala....Vai sair igual uma maluca,pra que roupa em cima de roupa,pq tantos anéis?Sacooo!Mas resolvi agradar o maridinho e fiz um look bem básico, mais gostei muito.Tempo que não usava calça jeans mas desde que as flare jeans entraram na minha vida,não quero outra coisa!
 E essa é da Seven,comprei agora nessa última viajem por um preçinho SURREAL!10 DÓLARES OK!
Vamos ao look neh?!



Blusa Forever
Flare Jeans Seven
Sandália Santa Lola
Bolsa comprada lojinha no aeroporto!
MINI LOOK*
AMOR DA MAMÃE!

4 comentários:

  1. lindo o look!!! tb gosto de looks basicos, mas claro, caprichados hehehe!!

    mto fofo o baby!!

    bjinhooss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo "quase" todos os seus looks, você tem um bom gostos incrivel, posso concordar com seu maridinho,pois tem vezes que é uma profusão de acessorios, mas roupa em cima de roupa eu gosto muito, esse marido tá é mal intencionado..acho que vou dar uma passada no seu bazar e escolher uns modelitos viu! beijoca

    ResponderExcluir
  3. Mila, concordo com Angelinho... Vc está linda com essa roupa!!!! Ah, e o JG muitooo lindooo!!!! mil bjoss

    ResponderExcluir