terça-feira, 28 de junho de 2011

Dica do Blog

Olá!
Tirei fotos dos produtinhos que comprei nessa ultima viagem,o que uso e super indico!

CARMEX o melhor Lip Balm-Quem não gosta de ficar com os lábios sempre hidratados? Também é ideal para usar  nos lábios antes de passar um batom mate, pois evita aquele craquelado nos lábios. Sempre utilizo antes de passar o Ruby Woo.
MÁSCARA THE COLOSSAL MAYBELLINE-O melhor rímel,mais baratinho de todos comprei por 5 dólares na CVS,não sai por nadaa!(comprei o roxinho tbm mas o colossal é melhor!)
O branquinho não da p ler mas é o CREMESHEEN HIBISCUS  é novo meio laranja,amei,para morenas fica lindo! RUBY WOO- Lindo em todo tipo pele,nas branquinhas fica uma coisa!Sou apaixonada por ele,uma roupa basiquinha e ele... Pronto,já fica arrumada!hahah juro ele é mto lindo..
PINK PLAID- É o que mais uso,rosinha lindo,amo usar quando estou bem bronzeada..(é o que o maridinho mais gosta.hihih)
DKNY BE DELICIOUS- Uso esse perfume há anos,para o dia,não consigo desapegar dele!Adoro o cheirinho..
Beauty Rush body double mist-Confesso que não sou muito fã da Victoria Secret,acho tudo meio enjoativo,mas esse ai me conquistou,o cheirinho é bem gostoso,ele é tipo um óleo,mas não fica  melecada não,parece mais perfume mesmo.O cheiro dele parece com esse ai do lado,e o preçinho,é tão baratinho.
Compra certa no free shop,juro,toda vez que passo por um,eu compro,sou viciada nele!O cheiro é uma delicinha,a cor então..Dá um bronze maraaa!Gosto de passar ele por baixo do blush da MAC,mas tbm uso so ele!Custa uns 20 dólares.Muito bom!


SHAMPOO E CONDICIONADOR JOHN FRIEDA-Sempre trago,é bem baratinho,nem 10 dólares,uma sensação de limpeza,o cheiro é mto bom,dá brilho..gosto muitoo!
Isso é uma diquinha gente,eles são danados para vazar na mala e sujar tudo..Então sempre faço isso,nunca jogo fora os saquinhos de farmácia,loja...Guardo e cubro um a um!E aí,gostaram?hahahah!Esse post ficou giga neh!
Presente para o BOY!Meu marido ama e eu tbm!O cheiro é uma coisaaa!
E aíi!Gostaram??Nossa acho que me empolguei.rs ficou enorme!
bjooooo

3 comentários:

  1. Oi Cau =)
    Ótimas comprinhas. Eu estou louca por um carmex, um pena não vender aqui =(
    Eu também sou super fã do Ruby woo hahahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Poxa,então na próxima,trago um pra vc!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei. realmente o perfume é delicioso. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir