terça-feira, 7 de junho de 2011

Dica de Amiga

Olá Meninas,
Mês passado fui para Miami e andando pelo meu outlet preferido o Dolphin Mall ( pertinho de Miami Beach) Quase todas as lojas com precinho bem amigo. Eu particularmente gosto bem mais do que o Premium ( outro bem conhecido acho um pouco distante) todas as lojas que tem em um praticamente tem no outro, como o Premium é enorme eu acho que se perde muito tempo andando...enfim...MIL vezes o Dolphin!
Ah! mais uma dica, Super vale a pena pegar um carrinho, alias é a ordem do dia! eles ficam nas portas de entrada e custam 5 doletas.
Voltando ao assunto principal conheci uma loja chamada agaci (http://www.agacistore.com/) vocês conhecem? bem, eu não conhecia e AMEI, os preços também são convidativos, ela e tipo uma Forever da vida só que menor, e é necessário fazer uma  seleção para fazer achados incríveis. Nela comprei uma saia longa de onça deusa e umas plisadas lindas, Bem menina quem tiver indo para gringa fica a dica!
Para terminar umas fotinhos né?
kisses

















Gostaram meninas?O detalhe...Nada custa mais que 50 dolaressss ok!hahahah essa é a parte que mais gosto!
Então já sabem,quem estiver com passagem marcada para Miami,vai lá!Vale a pena neh?!fuiiiiiii**

Nenhum comentário:

Postar um comentário