domingo, 31 de julho de 2011

LOOK DO DIA

Girls,
Depois de anos sem postar look do dia,voltei com um que amei!Adivinha aonde fui?...Santa Teresa!!kkkk quem acompanha o blog,sabe que é a minha voltinha preferida,vou sempre!E mais uma vez usei uma pecinha de Brechó(Brechó do Casarão) e o melhor novinha,quem foi a louca que deu ela??Gente,acho que tinha q mudar o nome do blog para algo ligado a brechó kkk,mas essa blusa de poá me encantou,tive que aumentar a coleção!
Vamos ao look..Estou apaixonada por cores,a maioria das minhas roupas eram pretas,cinzas e brancas,mas já mudei isso!Amo essa combinação de vermelho com azul!E vcs?








detalhe da blusa!
  • blusa Brechó do Casarão
  • short saia-Forever
  • cintinho onça-pelas ruas em copa
  • bolsa-Brechó do Casarão

4 comentários:

  1. Lindaaaaaaa! ;) amei o look preta.
    saudades. beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Cauu,é camilaterto do insta,amei seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor

    Essa bolsa é uma graça mesmo! E seu look divino!
    Onde fica esse brechó? Em sta tereza mesmo??
    se for, vou lá!

    Bjinhos
    Livinha
    Meninas S2 Tw-It
    http://meninastwit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!
    O brechó fica na tijuca,se quiser dou o endereço!
    beijinhos!

    ResponderExcluir