quinta-feira, 7 de julho de 2011

ACHADO DA SEMANA

Meninas,
Hoje fui no shopping,para achar peças bonitas e super em conta para vcs! AMEII!Não me aguentei e comprei algumas coisinhas S2..(tirei umas fotos na cabine,não reparem!)Achar é comigo mesmo,esse post esta cheio de fotos!!(do jeito que a gente gosta neh!rs)
Marisa-uma gracinha!25 reais.

Marisa!

Amei essa tbm!29,99

Minha nova paixão!linda neh?60 reais!Marisa tbm!

Essa tbm!!60 reais Marisa..De caveirinhaa AMOOO

DETALHE CAVEIRA!

A imagem não ficou mto boa mas é linda!60 tbm!

Comprei a branca!Essa é Riachuelo por 79,90

Blusa Marisa!30 reais!levei p casa tbm hihihih

AMEI!60 reais..é lindo,gostoso quentinho..


colete e bolsa já estão aqui em casa!rs

Legging 19 reais..Marisa

Esse foi amor a primeira vista!olha o detalhe no cotovelo!lindo*


=mto baratinho gente!

Calça de couro Cris Barros para Riachuelo-179,90
perfeitaa!

detalhe da calça!veste super bem!

AMEII DEMAISS!179 tbm.Riachuelo

Pra quem não comprou ainda tem 80 reais!Pena q não tinha meu tamanho...
Gostaram?Eu amei tudoo,levei quase tudo pra casa!Toda semana vou postar peças de lojas mais populares,dá pra todo mundo ficar linda sem gastar horrores!
bjos!

2 comentários:

  1. Amigaaa..AMEI td!!! minha mãe então...hahaha
    Super preciso ir correndo na Marisa..quero a bolsa e a blusa com cotoveleira p chamar de minha! Rá! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. AMEI as bolsas!!!!!!!

    ResponderExcluir