domingo, 10 de julho de 2011

LOOK BRECHÓ

Oie!!
Meninas,vcs sabem o quanto gosto e uso peças de brechó,essa semana  fui no Brechó do Casarão e claro que levei umas roupinhas para casa!(estou mto consumista,mas vai passar é fase!)ontem sai com o maridão e montei um look todo brechó(antes pensava que usar um look todo de brechó não era legal,ficaria com aparência de coisa velha,antiga..não sei..Mas mudei completamente de opinião quando fiz esse look TOTAL brechó!Espero que gostem..







saia que transfomei pra vestido-Brechó do Casarão
 casaco-Brechó do Casarão
cinto maraa-Brechó do Casarão
 bota-Brechó do Casarão
bolsa franja-Brechó do Casarão
bolsa vermelha-Marisa
 De dia estava solzinho mas a noite fez aquele friozinho,botei uma legging,uma meia gostosa(acho lindo com botinha!)ah e mudei a bolsa tbm!Gostaram?
beijoss

5 comentários:

  1. Garota, vc é maravilhosaaaaa!!!
    AMEI tudo!!!
    Bjsss, Bia Curado

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau,
    Amei as comprinhas, um dia quero conhecer este brecho hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. OI Camila,
    O look está lindo! Aquele vestido é uma saia?!? Amei a estampa. Tb gostei muito da bolsa de franjas, mega tendência.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o look!!!!!!
    Amei tudo, muito linda =)
    Beijinhos
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. maninha lindoo seu blog linda suas roupas sera que quando eu crecser ele vai existir haha te amo

    ResponderExcluir