terça-feira, 13 de setembro de 2011

LOOK BRECHÓ

Meninas,
Voltei com novidades!Todas já sabem a minha paixão por brechó né?!Zero vergonha uso e abuso do second hand e estou com uma parceria com as meninas fofas do Brechó do Casarão,vou sempre postar looks aqui com peças de lá e ai quem mora pertinho pode correr pra lá e comprar o look todinho que eu postar aquii!O difícil vai ser eu conseguir sair de lá sem levar o look todo pra casa né!rs juro que vou deixar para vocês!!Olha essa saiaaaa M-O-R-R-ÍÍÍ


essa saia é tudo de linda!o preçinho então!
(32 reais ok!)





coruja linda!

TODO O LOOK BRECHÓ DO CASARÃO!tudo tem lá!correeeeeeeee
beijos,
Cau*

6 comentários:

  1. Adorei!!
    Arrasou =)
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br !!

    ResponderExcluir
  2. I really love your blog!!! you have a new follower ;)

    Please check out my blog and follow if you like it:

    http://notafv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Saudades dos seus posts, seus looks são lindos! (:

    Meu blog tá de cara nova!
    Reviravoltta in Moda
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Camila, adoroooooo seu estilo. Vc é linda e mtooo criativa, rss.
    Tenho preguiça de comentar em todos, mas estou curtindo todos viu?!
    Bjos Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Cauuuuuu, não tem mais post??
    Largou a gente amiga? :(

    ResponderExcluir