domingo, 7 de agosto de 2011

LOOK DO DIA

Oiee!
Sábado dei uma voltinha com o marido e antes de sair claro registrei o traje para vocês,tá.. sei que devem estar cansadas desse fundo, mas é que o marido não é companheiro,odeia ficar tirando fotos no meio da rua,  ainda mais que não é só uma né?então já viu!é melhor essas do que nenhuma!rs
Sou total de lua,não sei vocês,mas não tenho um estilo definido não!AII será que sou sem personalidade?!hahaha acho que não,mas tenho todo direito de um dia acordar mas fina,outro mais hippie,um mais romântica...então,meu lado grunge estava aflorado hahah amei minha produ!E como todas sabem,aqui no blog não temos nenhum preconceito com segunda mão,a blogueira aqui adora um brechozinho né?!Tenho coisas lindas e o melhor  baratinhas e que só eu tenho lalalalala,esse look tem algumas peças de brechó e são elas que dão o tchan no look!Então galerinha,vamos acabar com o preconceito de second hand e se jogar nos brechós!Vocês estão cansadas de escutar sobre brechó aqui ?me falem ok!Mas é que estou super adepta a eles ai fico empolgada sabe!Adoro partilhar com vocês!!
Nossa!!Como falei hhihihi!Vamos ao look...





O cinto,colete e a botinha-brechó!!
Gostaram?Vamos comentar gentén!Quero opinião!!
bjos
Cau

3 comentários:

  1. Gostei de tudo, você é linda e magra, tudo que vc coloca fica lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você é quase modelo né meu bem??? RS
    Tá linda!
    Preciso conhecer esse brechó!!!

    ResponderExcluir